Episode 8

Ep #08 Tecnologia como grande ferramenta de marketing

Published on: 21st October, 2020

De startups a gigantes globais, diversas empresas oferecem ferramentas e serviços de tecnologia que, aliados à criatividade e ao conhecimento de negócios, podem facilmente multiplicar a eficiência de uma campanha. Nesse episódio o jornalista Karan Novas e seus convidados: Fabio Pellim, diretor de operações da Oliver Latin America, Robson Harada, head de mídia, martech, analytics e growth do Itaú Unibanco, e Saulo Mileti, managing director da operação de Itaú da Oliver, abordam a tecnologia como ferramenta para garantir e impulsionar a eficácia do marketing.

All Episodes Previous Episode
Show artwork for Inner Talk

About the Podcast

Inner Talk
O podcast da Oliver Latin America.
Inner Talk, o podcast da Oliver Latin America, com apresentação do jornalista Karan Novas, e produção da Audioria Media, vai colocar você entre as quatro paredes de algumas das principais agências in-house do Brasil e do mundo, trazendo a opinião e o conhecimento de grandes especialistas em marketing e comunicação para falar sobre tendências, oportunidades e novos modelos de relacionamento entre agências e anunciantes. Nós vamos, juntos, debater sobre diferentes tendências de atuação na publicidade e apresentar novos modelos de relacionamento entre anunciantes e agências.

https://www.oliverlatinamerica.agency